Batom líquido Dailus Pro


Logo que surgiu os Velvetines da Lime Crime, eu fiquei muito ansiosa por um batom líquido, porque é perfeito para sair pra comer, beber, etc. Além de ficar uma textura matte linda, eles não costumam sair por nada! O batom líquido da Dailus Pro é exatamente assim!



Estava passeando pelo centro da cidade e o encontrei numa loja de cosméticos, não tinha muitas cores, só tinha esse que comprei (arabesque) e outro nude que não lembro o nome, fiquei muito na dúvida, não queia levar os dois, pois não sabia se secava mesmo como prometia e não tinha nenhum provador. Comprei o arabesque mesmo, pois achei que nos lábios ia ficar um pouco roxinho, tipo Flat out Fabulous da Mac. A cor não foi o que eu esperei, mas gostei mesmo assim. A cor na real é um rosa bem neon, que por sinal eu não tinha nenhuma cor parecida.


A sua maior vantagem é o preço super amigo, custou R$18,00. E ele seca mesmo! Pode beber, pode comer, pode beijar, pode usar durante horas sem precisar retocar. Achei super confortável, não transfere de modo algum, por isso não é preciso se preocupar se o cabelo bateu na boca com o vento, entende? Ele super faz o que promete e fiquei até arrependida de não ter levado os dois que estavam disponíveis na loja. Essa coleção de batons líquidos da Dailus Pro tem váaaaarias cores maravilhosas, do neon, nude ao marrom, tem para todos os gostos!

De 0 a 10, nota 10!
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário