BB Cream Nivea


Mais uma resenha de maquiagem, mais um BB Cream, sim, porque eu amo bbs! Esse da Nivea é um 5 em 1, uniformiza, minimiza poros, controla o brilho, cobre marcas, previne sinais e FPS 10.



Já posso dizer que é o meu favorito, cobre muito bem para um BB Cream, e é exatamente a minha cor. Não transfere, nem sai ao longo do dia, usei sem primer. Serve muito bem tanto no calor como no frio. O único ponto negativo que ele tem, é o FPS 10, achei muito baixo, mas dá pra superar. Enfim! Super recomendo, sou suspeita pra falar, pois gosto muito dos produtos da Nivea, mas tenho que admitir que quando comprei não esperava muuuito dele e me surpreendeu. O cheiro é ótimo, mesmo cheirinho dos cremes tradicionais da Nivea, textura ótima e confortável, já deu uma ótima suavizada nas olheiras.
Eu comprei na loja online Netfarma, custa R$ 24,90 (link aqui). 

De 0 a 10, nota 9!
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário