Wishlist de Outubro


Começando outubro, começando primavera, terminando o ano... Onde eu estive esse tempo todo? Não fiz favoritos do mês de setembro, pois acabei ficando muito confusa, querendo colocar muitas coisas na lista e terminei não concluindo o post a tempo, mas irei me organizar e em outubro terá Favoritos do mês. Enfim, seguindo no mesmo assunto de favoritos do mês, bla-bla-bla, decidi fazer uma wishlist do mês. Claro que minhas listas (sim, no plural) de desejos são muito maiores que essa do post, mas quis dar uma enxugada e colocar somente coisas que acredito que vou acabar comprando mesmo, ou seja, "prioridades".


1- Sutiã Top em Renda Renner: Ah um tempo atrás estava bem na moda esses tipos de top, tinha em todas as lojas, eu sempre achei muito fofo, namorava o top, porém acabava não levando nunca. Eis que agora estou desejando muito essa peça e não encontro mais nas lojas. Vi esse no site da Renner e é exatamente o modelo e a cor que eu quero!

2- Blush E.l.f líquido/creme: Quero muito testar algum produto da marca E.l.f, não tenho nenhum blush nesses formatos e estou querendo muito, pois deixa a maquiagem mais leve e natural. O Blush HD E.l.f e o Contouring Blush & Bronzing Cream encontrei com ótimo preço na loja online Smacks.

3- Cut out boots Fiveblu Dafiti: Faz um bom tempo que procuro um modelo de bota de cano curto legal, que me encante e que eu queira de verdade comprar, porque não sou muito de comprar sapatos, não tenho muitos, mas os que eu tenho são coringas e básicos. Então estava nessa saga pelo modelo perfeito, procurei em vários sites e o que mais ganhou meu coração foi essa da Dafiti, linda, saltinho ok, e preço super amigo!

4-Tripé: Não é um tipo de item que entra muito nas minhas wishlists da vida, mas estou sentindo necessidade, pois preciso tirar fotos para o blog e é muito chato usar pilhas de livros como tripé (aloka!!!).

5- Sombra Collor Tattoo Maybelline Cor Bad to Bronze: Já tenho a Cor Fierce & Tangy, gostei muito da textura/duração/cor etc e tal, mas quero uma cor mais neutra que eu possa usar no dia-a-dia e que combine com qualquer cor de batom/blush. Sombra cremosa é o ideal para quem não tem o costume de usar sombras, pois é muito prático, não precisa ser nada meticuloso e o melhor jeito de aplicar é com o dedo mesmo!

6- The Sims 4: Jogo The Sims desde a primeira geração, então nem preciso de muitos motivos para estar louca pela 4° geração do jogo que está linda, maravilhosa, quero agora!!!


Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário