Wishlist: Leo Tolstoy


Para comemorar o 186° aniversário de Leo Tolstoy, escritor de grandes clássicos da literatura estrangeira, fiz uma pequena wishlist com 4 itens que eu gostaria de ter, e claro, todos são sobre Tolstoy.

1. Guerra e Paz - 4 DVDS: Achei lindo esse box, mas só assistiria depois de ler os livros.
2. Guerra e Paz - 2 volumes: Uma obra para se orgulhar de ter na estante, eu já mencionei que é capa dura?
3. Anna Karenina - Livro: Seria um desafio para mim ler Anna Karenina em inglês, mas essa edição é muito linda, com Keira Knightley que é uma das minhas atrizes preferidas, eu não tenho nada contra capas de livros com os personagens do filme, aliás, gosto muito até, principalmente quando são com atores bons e que admiro.
4. Anna Karenina - Blu-ray: Jude Law e Keira Knightley, como não amar?

Todos esses itens você pode encontrar na Saraiva, é só clicar nos links de cada um
Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário