Suco Velvetine


Me senti uma cientista fazendo esse suco (Princesa Jujuba feelings), dizer que foi sem nenhum parâmetro seria mentira, desde o começo da semana estou tomando sucos verdes detox, daí hoje queria variar no suco e coloquei tudo que eu gostava junto, tá, quase tudo. Estou tomando ele agora e é uma delícia! Ah!!! O nome do suco é Velvetine porque a cor me lembrou os batons líquidos da Lime Crime (sou dessas).


Sem mais delongas, os ingredientes estão aí embaixo:

Ingredientes:

500 ml de água
1 porção de espinafre (a gosto)
1/4 de melancia
Metade de uma beterraba
10 rodelas de pepino japonês
1 limão

Triturei tudo no liquidificador e voilà! Esta receita rende 1250 ml de suco (sem coar). Eu bebi assim, mas se você preferir pode usar o coador ou uma peneira mesmo, lembrando que se for coar não vai render exatamente as 1250 ml de suco. Você também pode adaptar a receita colocando ingredientes que você ache que combina, eu gosto de misturar frutas doces com outras ácidas, como abacaxi com maçã por exemplo, bom, isso fica ao seu critério! Além de ser bem saudável, não usar açucar/adoçante, dá pra comer uma baita salada que você não comeria normalmente e é super gostoso. Experimente gelado, ótimo para um dia quente!

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário