BB Cream Maybelline


BB cream já é uma febre a um tempinho né? Lembro que logo quando surgiu só se falava desse da Maybelline, eu não poderia deixar de falar sobre ele, até porque foi o primeiro que eu comprei. Descobri que BB cream é a melhor coisa para fazer a minha pele, pois tenho pele seca, não costumo ter espinhas e portanto não preciso de uma ultra cobertura, e é isso que a maioria deles são, cobertura leve e uniformizante, o produto promete 8 benefícios, são eles: hidrata, FPS 30, ilumina, oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza.



Foto sem edição


- Hidrata: Sim, uma hidratação leve que seca rápido sem deixar o rosto brilhante.
- FPS 30: Achei ótimo o fator 30, pois tenho outro BB cream de fator 10 (na minha opinião muito baixo).
- Ilumina: Não acho que ilumina!
- Oil Free: Como eu já disse, minha pele é seca, então não da pra avaliar muito bem esse benefício, só posso dizer que de forma alguma senti a pele oleosa enquanto estava usando.
- Disfarça imperfeições: Sim, mas atenção, disfarça! Não elimina.
- Se ajusta ao tom da pele: Sim, no começo eu achei que ficaria um pouco escura na minha pele, mas depois de um tempinho, no fim da maquiagem a cor já estava normal.
- Melhora a aparência da pele: De certa forma. Só não piora né!?
- Suaviza: Sim, suaviza pequenas manchas e olheiras.

Quanto a durabilidade não achei das melhores, usei na faculdade e quando voltei não tinha mais quase nada no rosto, mas dou um desconto porque era um dia quente. O cheiro não é bom, mas nada que incomode. Se tiver muito quente, infelizmente, transfere um pouco. Não pesa no rosto, não acumula e claro da um ar de naturalidade. O preço não é nada absurdo, então acho que vale a pena fazer o teste, até porque vale ressaltar que as pessoas podem ter experiências diferentes com produtos iguais. Não deixarei de usar por causa dos pontos negativos, porém usarei só nos dias mais frios.

Você pode encontrar em várias lojas, supermercados e farmácias, comprei o meu num supermercado por R$ 31,00, mas já vi em outros lugares por preços mais em conta. Vou deixar uma opção online, de onde já comprei e posso garantir que chega rapidinho, na netfarma, custa R$ 22,90.

De 0 a 10, nota 7
Até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário